Uma das chaves para o sucesso na angariação de Clientes é o Atendimento que faz desde o primeiro contato até ao pós venda.

Dia 8 de Maio das 15h às 17h junte-se a nós e a Sofia Vilhena para aprender como agregar valor ao Atendimento ao seu Cliente!

Alguns dos temas que serão abordados no Workshop:⁠
– Conceito de Atendimento
– Esquema Geral de Comunicação
– Tipologias de Clientes

Valor
– Associada APOP – 15€⁠
– Não Associada: 30€⁠

Inscrições
Garanta já a sua incrição neste Workshop preenhendo o seguinte formulário. As vagas são limitadas!

⁠Para mais informações eventos@apop.pt

Esperamos por si!⁠


Sobre a Sofia

Sofia Vilhena Coach certificada desde 2015 pela SBC filiada ao Institute of Coaching da Harvard Medical School, Master em Direção e Gestão de Recursos Humanos pelo IMF Business School e Formadora com larga experiência em gestão de equipas. Acredita que desafios e mudanças devem ser encarados de forma positiva, como sinal de crescimento. Defende a capacitação e desenvolvimento humano como uma das forças para se melhorar o mundo em que vivemos.